terça-feira, 24 de setembro de 2013

Muffin de batata doce

Geeente, há algum tempo eu venho comendo pão integral ou torradas como pré treino. Minha nutri falou pra comer batata doce antes da academia, mas como eu vou às 17hs, eu não consigo comê-la esse horário, então resolvi experimentar algo novo. Fiz esse muffin de batata doce e adorei. Lá em casa todos aprovaram também.



Ingredientes:

- 100g de batata doce cozida
- 4 claras
- 1 ovo inteiro
- 2 colheres de sopa de aveia
- 1 colher de café de fermento em pó

 Bater tudo no liquidificador e depois misturar o fermento. Coloque em forminhas (usei de silicone) e leve ao forno (pré aquecido) por 20 minutos.


Fácil, fácil!
Gostou?

Beijos,
Fran!


4 comentários:

  1. Oi Fran estou adorando suas receitas!! Hoje vou testar o muffin de batata doce. Gostaria de saber qtas porções para esses ingredientes? Bjão Sônia Bayestorff

    ResponderExcluir
  2. Oi tia Sônia!! Rende até 8 bolinhos. Beijos. Depois me conta como ficou.

    ResponderExcluir
  3. amigaaa.. amei todas as receitas!
    estou super empolgada pra por em pratica todas elas!
    beijooo minha linda adorei a iniciativa!
    beijo meu e do Rafa

    ResponderExcluir
  4. Oi Fran, fiz sua receita essa semana. Amei. Ainda quentinho passei manteiga de amendoin... ficou ótimo.
    Obrigada!
    Beijos, Carol

    ResponderExcluir