sexta-feira, 26 de julho de 2013

Fundue sem peso na consciência

Fundue é TUDO de bom, né? Além de delicioso, é super gordinho, porque é feito de chocolate com creme de leite e às vezes uma bebida alcoólica pra dar um gostinho bom.

Procurei uma receita light pra poder comer sem sair da dieta ou deixar de ser saudável!

Anota aí os ingredientes:

- 1/2 pacote de pudim diet de chocolate
- 300 ml de leite desnatado
- 1 colher de sopa cheia de cacau em pó 100% ou achocolatado diet
- 2 colheres de sopa de creme de leite light
- Adoçante a gosto



Modo de preparo:

Misture o leite, o pudim e o cacau em uma panela e aqueça até engrossar. Desligue o fogo e adicione o creme de leite light. Se quiser, coloque o adoçante de sua preferência. 
Prontinho! 
Corte as frutas que você gosta e aproveite!


Bom apetite!
Beijos, Fran.




2 comentários:

  1. Oi Fran!
    Sou prima da Thamires, eça me indicou teu blog, tambem estou na onda da alimentação saudavel, com algumas restrições a mais, pois busco tambem a perda de peso, participo de um grupo e temos diversas receitas, não tenho blog, mas quando precisar!!
    Tenho um Pudim e um brigadeiro de chuchu que são um luxo!!! O Pudim é o mehor de todos, ninguem diz que light!
    Aproveitando, em um dos grupos que participo foi levantado a utilização desse açucar culinario da Lowçucar, vou procurar o link da reportagem e te passo, mas ele é considerado um açucar disfarçado. Recomendo o uso do Tal&Qual Forno e Fogão, ele é otimo e o mais indicado! Beijo Beijo e se quiser trocar figurinhas pode chamar!
    Thais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal Thais! Fiquei muito feliz com a tua visita aqui no blog e principalmente pelas dicas. Quando tiver um tempinho me manda por email.. ovfranciny0@gmail.com

      Ouvir dizer também que esse Lowçucar não é bom, mas só achei esse na Lagoa para vender. Me manda a reportagem, quero dar uma lida também. hehe

      Beijos!!

      Excluir