terça-feira, 16 de julho de 2013

     Oi gente! Criei esse blog com o intuito de compartilhar com vocês minhas experiências em culinária saudável, atividade física e qualidade de vida.
     Pra quem não me conhece, me chamo Franciny Oliveira, tenho 24 anos e moro em Florianópolis. Sou formada em Pedagogia pela UDESC e atualmente trabalho como professora de Apoio Pedagógico numa escola pública do município.
     Sou manézinha da Ilha e fui criada na base do peixe frito e pirão d'água. Na minha casa sempre comemos e bebemos muito bem e ninguém faz atividade física (exceto meu irmão que surfa desde pequeno). Com isto, meus hábitos não eram dos mais saudáveis e sempre me incomodei com aquela gordurinha na barriga, na coxa, nas costas.. e por aí vai.
     Em outrubro de 2012 resolvi me matricular na academia e mudar minha alimentação. Desde então faço algumas receitinhas fit, leio bastante e procuro sempre aprimorar meus conhecimentos para dividir com os amigos. 



     Espero que vocês gostem!

     Beijos, 
     Fran Oliveira.

3 comentários:

  1. Que linda! Parabéns Fran!! E que você incentive bastante pessoas!! :)

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela iniciativa. Seguindo...

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo blog Fran.. E sucesso! Beijo

    ResponderExcluir