segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Projeto Correndo Atrás: Corrida e Caminhada Solidária






Correr é sem dúvida um dos esportes mais prazerosos e democráticos, afinal não é necessário ter muita estrutura ou investimento para praticar, um bom par de tênis e muita disposição são suficientes para começar correr. 

O post de hoje é um convite pra você que quer iniciar no esporte mas ainda não criou coragem. O Projeto Correndo Atrás é uma iniciativa da 7ª fase de Administração Empresarial da ESAG/UDESC como parte da disciplina de Gestão de Projetos, sob supervisão do Professor Leandro Costa Schmitz. 

O objetivo é reunir fundos para a construção de uma cozinha e dois banheiros na sede da ONG Associação Atlética Esportiva Infantil Vento Sul. Fundada em 16/05/2003, a Associação fica localizada no alto da Caeira do Saco dos Limões, em Florianópolis, e visa ensinar o amor ao atletismo para as crianças e adolescentes da comunidade. A Associação Vento Sul vem, há quase 11 anos, garantindo a inclusão de crianças da comunidade no mundo do esporte. Além disso, coleciona dezenas de títulos, tendo conquistado 90% dos prêmios a que concorreu. Sabendo da importância do esporte na vida das crianças, o Projeto Correndo Atrás quer melhorar a estrutura física da Associação, que não possui banheiro e nem cozinha, para garantir mais conforto para o treino das crianças.

Com isto, o Projeto criou a "Corrida e Caminhada Solidária Vento Sul" que vai acontecer dia 17 de novembro. Dá tempo ainda de se inscrever!!! E se o preparo físico ainda não está 100% você pode fazer a caminhada e ainda ajudar quem precisa.



As inscrições podem ser feitas no site:



Não fique fora dessa!




Um comentário: